19 de agosto de 2015

Saiu no Blog do JK Filha de Deputado se retrata com apresentador do programa ROTA


                                              Ilana Aguiar e seu pai Chapadinha



A jovem Ilana de Aguiar, procurou na noite de hoje, através do Whatsapp, o BLOG DO JK, para pedir o espaço e emitir uma nota de esclarecimento e desculpas ao apresentado do Rota 5, Antonio Junior, sobre o ocorrido na última sexta-feira (13). Leia abaixo a o que escreveu Ilana:
Nota de esclarecimento e pedido de desculpas

Eu, Ilana de Aguiar Aguiar, venho por meio desta oficializar um pedido de desculpas ao apresentador Antônio Júnior e a todos os cidadãos que tiveram acesso às informações veiculadas recentemente nas redes sociais, sobre uma polêmica oriunda de uma conversa no whatsapp.


Primeiro, quero dizer que em nenhum momento tive a intenção real de ofender o profissional e que o comentário emotivo saiu num momento de fraqueza, quando assistia a uma matéria que falava sobre o meu pai, no programa do apresentador Antônio Júnior.


Na hora, não fiz o filtro adequado sobre a situação.


Ocorre que antes, o meu pai era apenas um empresário em Santarém e tínhamos a nossa vida privada; hoje, ele é um dos deputados federais do estado do Pará e a natureza do trabalho dele o expõe ao público, de modo que é natural também que ele seja cobrado pelo que faz e pelo que deixa de fazer. Ainda que ele tenha pouco tempo de mandato, é trabalho da imprensa pautar a sua atuação enquanto parlamentar.


Uma realidade muito recente que ainda estamos nos adaptando e nós, enquanto família, precisamos aprender a lidar com isso. Esse filtro e essa diferenciação que me faltaram e acabei cometendo um erro nesse episódio lamentável.


No entanto, essa experiência foi exemplar e serviu como um aprendizado, pois nunca imaginei que um erro desse, um comentário em um grupo de whatsapp, pudesse trazer tanta repercussão e tantos aborrecimentos.


Imediatamente depois de escrevê-lo, percebi que o comentário foi inapropriado e até injusto. Senti desconforto e arrependimento por ter feito um comentário daquela natureza.


Porém, depois de enviar no whatsapp não tem mais jeito, por isso, venho a público expressar meu sincero pedido de desculpas ao apresentador e a todos os que tiveram acesso a essa informação.


Gostaria de aproveitar esta nota para ressaltar que não só reconheço, como também admiro a importância da imprensa e dos profissionais que nela trabalham dia a dia.
Dizer também que ela tem um papel muito importante, pois leva informação para os cidadãos não apenas em Santarém, mas também para toda a região oeste do Pará e, atualmente, pelas redes sociais, a todos os lugares do mundo.


Portanto, é um trabalho muito importante que merece todo o nosso respeito e consideração.


Santarém, 18 de agosto de 2015


Ilana de Aguiar Aguiar, empresária
Fonte : BLOG DO JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE