7 de agosto de 2015

Taxista morre nas primeiras horas da manhã na estrada do Aeroporto em Santarém




O Sinistro aconteceu nas primeiras horas da manhã de Sexta feira (07) , precisamente nas proximidades de uma curva da estrada que dá acesso ao Aeroporto internacional de Santarém. Segundo informações colhidas no local do acidente por nossa equipe de reportagem, o condutor do Táxi de nome  Gilberto Andrade Rosário, de 35 anos, seguia no sentido Aeroporto Centro na Fernando Guilhon quando algo ainda não explicado teria acontecido que ele saiu da pista e entrou dentro da vegetação em seguida batendo em uma arvore e indo a óbito. 

Informações dão conta de que o carro que a vitima conduzia era novo e que não tinha problemas de mecânica, segundo a policia a vitima pode ter tido um mal súbito ou ter dormido no volante, fato que já está praticamente descartado pelo fato de que se ele teria acordado e pisado no freio, fato que não aconteceu, o carro ao sair da pista antes de parar na arvore saiu quase 200 metros da pista.

No local parentes e amigos da vitima choravam a sua morte e não conseguiam entender as causas do acidente. O corpo do taxista foi removido para o IML e depois entregue para a família.

Fonte : ELIAS JUNIOR

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE