28 de agosto de 2015

Troca de comando ! Coronel Tomaso assume comando do CPR1 em Santarém

 
O coronel Elson Tomaso Pereira de Lima, assumiu na manhã de Sexta feira (28) o comando do CPR1 em Santarém, a solenidade de posse do novo comandante aconteceu nas dependências do IESPES, no bairro Caranazal, e contou com a presença de autoridades civis e militares.

Nossa reportagem esteve no local e presenciou a troca de comando, onde na ocasião o Tenente Coronel Monteiro Junior, entregou o comando ao Coronel Tomaso, que partir desta data será o novo comandante do Comando de Policiamento Regional-1 (CPR-1), em Santarém.
 
Em conversa com o Coronel Monteiro Junior, ele nos falou que irá entrar para a reserva e partir de agora passara a dar mais atenção a sua família, ele aproveitou a ocasião para agradecer a sociedade e a todos que contribuíram com o seu trabalho na cidade de Santarém. 

O novo comandante, veio da capital do estado e ingressou nas fileiras da PM no ano de 1991, recentemente ele comandou o comando de policiamento metropolitano CPRM em Marituba. Em entrevista concedida ao Grupo Elias Junior Noticias, o novo comandante prometeu dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo seu antecessor.
 
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE