29 de agosto de 2015

Vagabundos matam engenheiro na cidade de Itaituba




Na cidade de Itaituba,  por volta de 01:30 horas da manhã de Sexta para Sábado, dois elementos esfaquearam um cidadão de nome Paulo Roberto Alves, natural de Porto Alegre/RS, profissão Engenheiro de Minas na Hugo de Mendonça, próximo a 15 de agosto que veio a óbito, os acusados de nome Geovane Lisboa da Silva 18 anos e um menor das iniciais, A. G. D, R. de 17 anos.
 
Informações repassadas a nossa reportagem por nossas fontes em Itaituba, dão conta de que os acusados, empreenderam fuga em direção a Travessa Victor Campos. Os elementos se esconderam em um prédio e depois de varias buscas foram presos em flagrante, pela Gu Sgt Araújo, Cbs Claudenes e Eronias sendo conduzidos a seccional. 
 
A policia, foi informada de um elemento que supostamente teria feito parte do homicídio ocorrido na Hugo de Mendonça, e se deslocou a uma residência localizada na 2 travessa do bairro liberdade,onde fez a prisão do elemento, conhecido por Gean, ao ser detido o mesmo  informou que não participou de tal crime, mais confessou que matou um cidadão a 2 meses atrás na 4 rua cidade alta em frente ao prédio da telemar, sendo capturado  .

Segundo informações repassadas pelo Ten Coronel Lacerda comandante do 15º BPM a vitima era servidor federal e trabalhava no DNPM em Itaituba, ele tinha 55 anos de idade.



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE