13 de agosto de 2015

Viciado em entorpecentes causam terror nas proximidades do viaduto



Populares acionaram nossa equipe de reportagem para verificar In Loco a situação da falta de segurança nas proximidades do viaduto, localizado na Santarém / Cuiabá, informações de populares e também presenciados por nossa equipe, são a noite o alto índice de prostituição naquele local e também o trafico d drogas intenso.

Aviõezinhos do trafico que são usados por tubarões do trafico atuam 24 horas, naquele local, a noite eles escondem entorpecentes dentro do mato para a venda a noite toda. No inicio dessa manhã de Quinta feira (13) duas moças e uma criança seguiam nas proximidades para trabalhar e uma delas levar o filho a escola, foi quando foram abordadas por um pilantra já conhecido da policia, ele queria o celular de uma delas, ele foi agarrado por trás por uma das moças.

Em seguida o vagabundo sacou uma faca e atingiu a mesma por cinco vezes no braço, depois disso ele se evadiu do local. A vitima foi para o PSM levada pelos socorristas do SAMU.  Horas depois ele foi preso e levado para a 16ª Seccional de Policia Civil. Na delegacia ele ainda pousava para fotos e negava que era culpado.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE