9 de setembro de 2015

Acusada de roubar recém-nascido de dentro do PSM foi presa pela policia

 Acusada de blusa branca saindo com a policia de dentro da casa
 
 
Em uma operação policial em conjunto entre as policiais civil e militar na tarde de Quarta feira (09) onde as policiais caíram em campo no intuito de localizar a acusada de ter roubado um recém-nascido que foi subtraído na manhã desta quarta de dentro da pediatria do HMS.


Os homens do Serviço reservado da Policia Militar e do Serviço de Inteligência da Policia Civil, com a participação de vários delegados, culminou na localização e na prisão de Ruthe de Sousa Ramos de 23 anos de idade, ela foi localizada na Avenida Rocha Negra 154, no bairro Nova vitória. Segundo informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem, a acusada mora na estrada 08 na cidade de Belterra.
 
Dentro da casa Ruthe de Sousa Ramos de 23 anos acusada de ter roubado o recém nascido do PSM

As primeiras informações sobre o paradeiro da acusada aconteceram depois de deslocamento dos homens do NRI até a cidade de Belterra, onde a ação continuou com o apoio da policia civil de Belterra ao comando do delgado titular que atua na cidade.

Nossa equipe de reportagem esteve desde o inicio acompanhando a policia na prisão da mesma, inclusive no local ela ainda tentou quebrar nossa câmera . Já na delegacia ao tentar interrogar a acusada mais uma vez ela partiu para cima de nossa reportagem no intuito de quebrar o nosso material de trabalho, no caso nossa câmera. 
 
 Criança dentro da casa da acusada

 Criança nas mãos do DR.  na saída da casa da acusada
 

 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE