4 de setembro de 2015

Acusado de matar taxista em Santarém é preso em Manaus




Em mais uma troca de informações entre as policiais civil de Santarém e da cidade de Manaus no estado do Amazonas, culminou com a prisão de um elemento de nome, Lauro Pereira da Silva, vulgo "índio"  ele foi preso pela policia civil por policiais da 15ª DIP do estado do amazonas. 

Segundo informações repassadas a redação do Grupo Elias Junior Noticias, o elemento tinha mandado de prisão decretada pela justiça santarena, onde o mesmo é acusado de ter matado um taxista em frente a uma casa noturna da cidade denominada de "Ar Livre", localizada na Avenida Moaçara.

Segundo informações do Investigador da Policia Civil, Genaro, o acusado será recambiado para a cidade de Santarém, onde a justiça o aguarda para que o mesmo cumpra a sua pena por homicídio.

Ele é acusado de participação no assassinato do taxista Francion Ferreira de Sousa, crime ocorrido na madrugada do último dia 3 de Julho de 2010,  na Avenida Curuá-una, em frente ao Conjunto da Cohab, em Santarém.  Segundo informações, seria a pessoa que pilotava a motocicleta para André dos Santos Sá, o ‘Andrezinho’ , que foi preso na ocasião.


 
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE