20 de setembro de 2015

Cheio da Noia e da cachaça elemento vira o cavalo do cão e esfaqueia jovens na porta de casa


Uma situação envolvendo um esfaqueamento duplo de dois jovens aconteceu no bairro do Aeroporto Velho, precisamente na rua Marajoara, nas proximidades do bar do Figueiredo. Nossa reportagem esteve no local e acompanhou o trabalho da Policia Militar.

Segundo informações de parentes das vitimas e da Policia Militar, um grupo de jovens estava na porta de sua casa tocando violão, quando de repente um elemento de nome Adrasson Furtado Ferreira apareceu repentinamente e de posse de uma faca começou a desferir facadas para todo lado, uma delas acertou um jovem de nome Iracildo Gomes da Silva com um golpe na cabeça, depois ele partiu para cima de um outro jovem de pré nome Jarlisson e desferiu no mesmo uma facada no pescoço.

Depois disso a Policia Militar foi acionada e começou uma busca nas redondezas e minutos depois localizou e prendeu o acusado que estava visivelmente com sintomas de embriagues, segundo o CB Dinei o acusado foi reconhecido como o autor do esfaqueamento, mais na delegacia ele negou tudo, foi apresentado ao escrivão Itamar Santos.

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE