26 de setembro de 2015

Cinco feridos a tiro de cartucheira na região da Curuá-una




Um fato envolvendo brigas antigas entre moradores de uma comunidade de nome Santa Clara, localizada na Rodovia Curuá-una, depois da Hidrelétrica  deixou um saldo de cinco pessoas feridas a bala. Informações que o fato aconteceu na  na tarde de sábado (26).

Nossa reportagem teve informações em primeira mão de que uma GU do Grupamento Tático  de Operações (GTO) ao comando do Sargento Elmano, se deslocou em alta velocidade para a referida comunidade, juntamente com duas viaturas do SAMU. 


Horas depois nossa equipe esteve no PSM onde presenciou a chegada das viaturas do SAMU e do GTO com as cinco pessoas feridas. Segundo informações do Sargento Elmano do Tático a situação no local teve uma briga antiga entre as partes envolvendo terra e supostas grilagens. Informes dão conta de que dois elementos acusados chegaram na casa das vitimas e de forma rápida de posse de espingarda de cal "16" começaram a efetuar disparos contra as cinco vitimas, uma delas foi recambiada para o PSM em estado gravíssimo e as outras em estados mais leve.


Segundo relatos colhidos no local pela Policia Militar os acusados são Anderson Santos da Costa "Bimba" que é ex presidiário de Cucurunã e um outro elemento conhecido por "pisca".  

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE