8 de setembro de 2015

Demorou mais se deu mal ! Tibuquinha leva bala da PM em Ananindeua




A vida de crimes do elemento conhecido no sub mundo do crime por  "Tibuquinha"  chegou ao fim. Em uma troca de tiros com homens da Policia Militar na cidade de Ananindeua,  Jamerson Ferreira Viana,  se deu mal mais uma  vez e foi morto. 

 "Tibuquinha"  depois de fugir mais uma vez da penitenciaria, ele teria sido contratado para matar um outro elemento , mas antes de cometer mais um assassinato ele bateu de frente com  a PM, na manhã  segunda-feira (07), na ocasião da  troca de tiros ele foi atingido com vários tiros , morrendo na hora.
 
Tibuquinha era considerado um elemento de alta periculosidade, astucioso, frio e calculista, ele  foi condenado pela Justiça e estava cumprindo sua pena no presídio de Americano, em Belém, Porém, durante uma audiência conseguiu fugir e estava sendo procurado. Ele responde por vários crimes, entre os quais: Latrocínio, homicídio qualificado, roubo qualificado, furto qualificado e tentativa de homicídio.
 
Entre os crimes praticados pelo elemento na cidade de Santarém, a morte de um idoso na comunidade de Tabocal , onde ele acompanhado de outros elementos mataram o idoso para furtar o dinheiro do mesmo.   

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE