17 de setembro de 2015

Dupla de assaltantes se da mal depois de assalto batem de frente com o Tatico um deles vaia para cadeia e o outro para o inferno

Ítalo bateu de frente com o GTO e levou bala 




Na tarde de Quinta feira (17)um dupla de vagabundos se deu mal no bairro do Jutaí, segundo informações da policia militar, a dupla de assaltantes estavam em uma moto e fizeram um assalto  em loja de materiais   Construção do bairro do Jutaí. 

Depois da ação, o dono da loja começou uma perseguição contra os vagabundos que caíram da moto e se embrenharam na mata do bairro. Em seguida uma viatura do Grupamento Tático de Operações (GTO) foi acionada e recebido a bala pelos fedorentos que atingiram também o carro do do empresario de bala, começou  uma perseguição, onde a dupla foi alvejada pelos Taticanos que são considerados o terror da vagabundagem. 

Derick Nael de Araújo Pereira
 
Vale ressaltar que os malandros invadiram uma casa de uma família para se abrigarem e atirarem contra os militares que revidaram e meteram bala. Um dos elementos de nome Ítalo levou um balaço e foi a óbito no local, o outro elemento de nome Derick Nael de Araújo Pereira , conhecido no sub mundo da bandidagem e envolvido com o trafico teve sorte e foi preso pelos homens do GTO, que contaram com o apoio de varias viaturas. 



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS
 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE