28 de setembro de 2015

Elias Junior Falando Francamente imprudência e falta de respeito no trânsito em Santarém

 Foto tirada por nossa equipe na tarde do ultimo Domingo (27) na Curuá-una próximo ao Maica



Falta de respeito e muita imprudência no trânsito na cidade de Santarém, a cada dia que se passa a situação fica mais caótica ainda na questão "Trânsito", condutores de veículos automotores pouco se importam com as leis e fazem do trânsito da cidade e nas BRs e PAs a maior zona.  

PTRAN FORA DAS RUAS - Com o policiamento de Trânsito fora das ruas, a situação do trânsito na cidade virou uma bagunça, condutores de carros e motos fazem que bem entendem, bebida no volante e condutores de motos embriagados provocando mortes e mutilações nas ruas da cidade. Hospital municipal encharcado de vitimas de trânsito em sua maior parte condutores embriagados e culpados de suas próprias irresponsabilidades, outros vitimas de irresponsáveis que se acham os donos do asfalto. 

DETRAN E SMMT NAS RUAS - Enquanto o Ptran está fora das ruas , agentes do DETRAN fazem o impossível para manter a ordem no trânsito, com um numero reduzido os agentes fazem mágica e trabalham exaustivamente para tentar minimizar a situação caótica em que se encontra a cidade, dominada por "monstros" do asfalto.  Agentes do município são escravizados pelo sistema trabalhando arduamente, com uma só equipe nas ruas para atender as centenas de situações que ocorrem na cidade.

AUTORIDADES - se fazem de surdos e mudos para a questão do trânsito na cidade, vereadores e prefeito juntamente com a atual secretária de mobilidade de trânsito da cidade, que nada sabe sobre trafegabilidade e ainda insiste em permanecer no comando da pasta, eles assistem a situação que a cada dia que se passa fica mais complicada. 

FLAGRANTES NO TRÂNSITO -  São comuns os flagrantes no trânsito da cidade, no centro e também nas rodovias na parte urbana, esse final de semana nossa equipe registrou na rodovia Curuá-una nas proximidades dos Bairros Maicá e Jaderlândia um carro tipo Toyota com dezenas de pessoas em cima inclusive crianças, reflexo da bagunça em que se encontra o trânsito na cidade. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE