27 de setembro de 2015

Exclusivo ! Jovem abordado na madrugada pela PM aponta suposta arma e leva bala no Aeroporto Velho




O fato aconteceu na madrugada de Sábado para Domingo (27) no Bairro Aeroporto Velho, precisamente nas ruas Frei Vicente com São Nicolau , uma guarnição da Policia Militar estava fazendo rondas pelo local em um trecho não iluminado do bairro, na ocasião a GU avistou um jovem de posse de algo nas mãos, o comandante da guarnição conversou com o elemento para que ele levantasse as mãos para uma abordagem, fato que se repetiu por mais de três vezes.

Já na quarta tentativa o jovem pegou o objeto que estava em suas mãos e apontou para a gurnição como se estivesse no ponto de fazer um disparo, em imediato o policial militar pensando que o objeto fosse uma arma de fogo como aparentava mesmo na escuridão efetuou um disparo contra o mesmo na perna, o mesmo tombou na mesma hora.

Depois disso o comandante do policiamento sub tenente P. Cesar foi até o local e acionou o SAMU e conduziu o mesmo até o PSM. Vale ressaltar que o jovem já tem passagens pela policia e mais ou menos 60 dias atrás estava em uma comunidades das inter-praias furtando pertences dentro dos quintais, na ocasião populares ligaram para o NIOP comunicando o fato, ele foi apresentado na delegacia e solto horas depois.



Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE