22 de setembro de 2015

Homem é assassinado á tiros em Itaituba, PA

 

O crime aconteceu por volta das, (20hs00min), da noite desta segunda feira, 21/0915/, as margens da rodovia transamazônica, na altura do km 04, em frente à antiga madeireira do empresário Valmir Clímaco.

O homem foi identificado por (Dilvan da Silva Pimentel, 35 anos, vulgo, “Latinha”). Ele foi morto com aproximadamente, (05 tiros), dois na cabeça e três nas costas. “Latinha”, como era conhecido, trajava bermuda, camiseta e usava boné, com ele foi encontrado alguns, (papelotes). A policia suspeita que seja produto entorpecente, (droga), o material ainda será periciado para confirma ou não a suspeita. A vitima já tinha passagem pela policia por tráfico de droga, e já teria cumprido pena por tal crime.
 
Policiais Civis e militares estiveram no local para investigar a cena do crime, em seguida peritos do IML fizeram a remoção do corpo. Uma das linhas de investigação da policia é (execução), devido a característica do crime, tiros na cabeça, sem qualquer chance de defesa e de sobrevivência, outra linha seria acerto de conta por trafico de droga. Testemunhas relataram que (Dilvan) foi morto por dois homens que estava em uma moto.

Fonte: Junior Ribeiro com fotos via Whatsapp

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE