7 de setembro de 2015

Idoso morto no Nova Republica com uma facada dentro de sua propria casa por uma mulher


 Casal acusado de ter invadido a casa e matado o idoso


Na noite de Domingo nossa reportagem foi acionada de um possível óbito que teria acontecido no bairro Nova Republica, precisamente na rua "14". Nos deslocamos até o local e presenciamos uma movimentação de policiais no local e a noticia de que um idoso de nome  Luiz Ferreira dos Santos de 62 anos de idade, teria sido assassinado com uma facada por uma jovem de nome Erika Almeida .

Segundo informações da policia militar através do SGT Albuquerque um casal teria entrado na casa do idoso e a mulher teria cometido o homicídio. Em conversa com a esposa da vitima que nos informou que ele estava assistindo o jogo e ele teria pedido para a filha da acusada fazer silencio pois o mesmo queria assistir o jogo , depois disso ele pediu para sua filha levar a bicicleta da criança na casa da acusada e depois disso  a acusada e o esposo dela chegaram na casa da vitima brigando com o idoso o acusando de de que o idoso teria tentado bater em sua filha.
A esposa da vitima disse que ela desferiu logo um tapa no rosto do idoso e em seguida uma facada e que ela ainda tentou furar a mesma mais foi contida pelo marido que a puxou pelo braço e a levou embora para sua casa. 9
 O IML foi acionado para o local que também teve a presença do delegado Germano do Vale , que é titular da divisão de homicídios. A policia esta a procura do casal. 




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE