24 de setembro de 2015

Tenente Coronel Carlos comanda prisão de acusados de trafico juntamente com o NRI



Mais uma boca de fumo foi estourada na tarde de Quinta feira pelos homens do NRI.  Juntamente com os policiais do "Reservado" estava na linha de frente o comandante do 3ª BPM, Tenente Coronel Carlos que esteve desde o inicio no comando da missão para desbaratar mais uma boca de fumo na cidade.

Nossa equipe de reportagem acompanhou a chegada da policia na 16ª Seccional de Policia Civil, policiais militares conduziram até a delegacia três acusados de trafico de drogas. Segundo relatos da policia duas bocas de fumo foram estouradas pelos homens do reservado que são comparados como cães farejadores que sempre estão a um passo de suas presas.



A primeira boca de fumo que ficou banguela foi a Boca de fumo do Darlisson localizada na invasão na quadra 05 da Salvação conjunto que fica ao lado do Shopping na Rodovia Fernando Guilhon na grande área do Maracanã.  Na referida boca a policia apreendeu 50 papelotes de pasta base de cocaína.  

Segundo o Tenente Coronel Carlos, a segunda Boca de fumo foi a "Boca do Joca" localizada na Rua Juá entre  Tapará e Fernando Guilhon em frente a um motel no bairro do Maracanã, no local além do dono da boca Joilson Batista da Silva "Joca" ,  foi presa também a esposa do acusado de nome  Lorelaine Pizano Ferreira, na casa dos acusados a policia encontrou duas pedras de oxi a droga devastadora, balanças de precisão e uma quantia de dinheiro no valor de R$ 10. 985, 00  joias e duas motos uma tipo Lander de cor vermelha e uma moto Broz de cor preta usadas para o trafico de drogas.    


Segundo a policia, na boca de fumo do "Joca" o telefone não parava de tocar, eram consumidores ligando insistentemente para o Disk droga, informações dão conta de que o acusado usava a mulher para a entrega do entorpecente, ele pilotava a moto e a mulher conduzia a droga para não ser revistada em abordagens da policia. 

Um terceiro traficante foi visitado também de nome "Jacunda", onde o dono da vila autorizou a entrada da policia onde foi encontrado balança de precisão e alguns papelotes de pasta base de cocaína, além de  barrilha e liquidificador usado para a manipulação das drogas, o traficante não foi encontrado. 

Mais uma vez gostaríamos de parabenizar o trabalho da Policia Militar, em especial aos homens do NRI que são altamente competentes, e também ao comandante do 3º BPM que é altamente operacional e comanda a tropa de linha de frente. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE