30 de outubro de 2015

2ª Companhia de Policiamento orgânico completa um ano de implantação na UIPP Nova Republica



Na manhã de Quinta feira (29) aconteceu uma programação nas dependências da UIPP do bairro Nova Republica, referente ao primeiro ano de implantação da 2ª Companhia Orgânica da Policia Militar no bairro Nova Republica. 

Nossa reportagem esteve no local e presenciou a participação de policiais que compõem a 2ª Companhia, que atuam diretamente no comando de policiamento Leste que inclui os bairros Nova Republica e redondezas.


Na ocasião, a presença de policiais, do atual comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos, da Banda de musica do 3º BPM e policiais civis lotados na UIPP do bairro, presença também das crianças que compõem o Projeto "Jogador Bom é na Escola" .

Durante a programação teve a apresentação da banda de musica da PM, e também o pronunciamento do comandante do 3º BPM que falou sobre a programação e também se emocionou ao falar sobre o Sargento da Policia Militar da capital do estado que foi baleado em serviço. para finalizar foi servido para os presentes um café da manhã delicioso onde todos puderam brindar o primeiro ano de implantação da 2ª Companhia no bairro Nova Republica. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE