27 de outubro de 2015

Ação Conjunta entre Policia Civil de Santarém e Itaituba coloca "Rafael Cadáver" novamente atrás das grades




Em mais uma ação enérgica  em conjunto com as superintendência  de Policia Civil do baixo Amazonas e Auto Tapajós, levou a prisão do condenado e foragido da justiça de Santarém , o "famoso"  "Rafael Cadáver". 

Segundo informações da policia civil colhidas através de nossa reportagem com o delegado Jardel Guimarães, ele estava para a cidade de Itaituba a esses dias onde estava junto com os policiais civis da cidade "pepita" fazendo um monitoramento de onde estava o "Cadáver",  ele já estava sendo monitorado a dias e faltava pouco para colocar ele juntamente com o bando na cadeia.


Nas primeiras horas de Terça feira (27) A Policia Civil estourou a casa de onde o vagabundo estava entocado, com ele foi pego um revolver de Cal, "38" e dez munições. Ele foi levado para a 16ª Seccional do tapajós e sera recambiado para Santarém para o presidio de Cucurunã de onde o mesmo fugiu. 

Segundo informações repassadas a nossa reportagem o trabalho foi de paciência e de inteligencia, pois o mesmo estava tendo apoio de vagabundos da cidade. Policiais Civis da DRCO estavam monitorando a quadrilha que segundo informações estavam arquitetando um assalto de grandes proporções e também pelo meno menos 04 homicídios. A Policia Agora vai trabalhar para pegar o resto da quadrilha.

Informações que nos foram repassadas da cidade de Itaituba dão conta de que "Cadáver" foi preso na casa do elemento conhecido por "Riba" que é irmão do presidiário conhecido como "Novo".  que está preso em santarém. A captura de "cadáver" estava mais complicada pelo fato de que ele não tinha paradeiro, mais ele estava sendo rastreado e foi pego. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE