18 de outubro de 2015

Batida entre dois veículos na Fernando Guilhon deixa mulher presa nas ferragens e muita confusão




Mais uma batida envolvendo dois veículos aconteceu na tarde de Domingo (18) na Avenida Fernando Guilhon , nas proximidades do Shopping, o sinistro aconteceu aproximadamente 3 : 30 da tarde no meio de um sol escaldante.

Nossa equipe de reportagem chegou em primeira mão no local e presenciou dois carros envolvidos no local, uma S10 que estava sendo conduzida por Ocivander Costa dos Santos de 35 anos de idade, habilitado, segundo informes ele seguia no seu carro no sentido das inter praias , que segundo testemunhas o carro estaria na contramão.


O outro veiculo tipo Corsa que estava sendo conduzido por Rainilso Barbosa Brito de 36 anos não habilitado, ele seguia no sentido cidade para a praia do pajuçara, acompanhado com o condutor estava a esposa do condutor de nome Jocelia Danleide Costa Brito, que ficou presa nas ferragens a mais de uma hora devido a dificuldade que os Bombeiros tiveram para fazer o resgate da mesma de dentro do carro. 

Nossa equipe de reportagem acompanhou o empenho da policia, dos Bombeiros e dos socorristas do SAMU que mais uma vez demostram toda a sua capacidade e empenho em salvar vidas. No local vale ressaltar que teve muita confusão que foi provocada por um individuo que se dizia parente da vitima que estava presa nas ferragens.


No local ele totalmente embriagado desafiava populares e ate a policia que foi obrigada a tirar o engraçado do local na marra, depois de ainda muito trabalho ele foi pego pelo fundo das calças e colocado dentro do camburão da PM que mais uma vez mostrou sua educação mais também sua força na hora precisa.

Populares estavam totalmente irritados com a atitude do elemento que causou mais transtornos ainda na hora do resgate. O condutor do carro estava sendo acusado de estar embriagado no volante, no caro dele havia latas de cerveja, ele foi conduzido pela policia Detran para a 16ª Seccional de Policia Civil. 



Fonte : Elias Junior Noticias  

Um comentário:

gil damasceno disse...

Por quê uma pessoa dessas, além de não ser habilitado a conduzir um veículo, ainda embriagado, coloca a vida de terceiros embrisco...
Bando de sem consciência....
Mesmo que o outro também, segundo a notícia, estava embriagado....
Gente sem noção...
Deveriam aumentar essas penas e não ter fiança....
Será que se morre alguém? Os condutores iriam se sentir culpados ?

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE