18 de outubro de 2015

Coronel Carlos cai em campo com o Reservado e fecha mais uma boca de fumo




Na noite de Sábado para domingo (17), os homens do Reservado da Policia Militar ao comando do Coronel Carlos André, comandante do 3º BPM fecharam mais uma boca de fumo na cidade, nossa equipe de reportagem esteve na cola da policia e acompanhou mais um trabalho operacional da PM.

A operação contra o trafico de drogas na cidade aconteceu no bairro Caranazal em uma vila de casas, varias prisões foram realizadas no local e com a apreensão de drogas e produtos relacionados ao trafico. 

Um homem de nome Francisco de Sousa de Oliveira que estava vendendo noia no local e que mora na vila, disse a nossa equipe que vende todos os dia entorpecente no local, ele acrescentou ainda que vende por noite de 20 a 30 papelotes pequenos de 10, 00 a cabeça. 



Junto com ele outros elementos apontados pela policia como vendedores e consumidores foram presos também no local e levados para a 16ª Seccional de Policia Civil, onde foram autuados em flagrante delito por trafico. Segundo o comandante do 3º BPM Tenente Coronel Carlos daqui para frente Tolerância Zero para traficantes na cidade.

Mais uma  vez vale ressaltar o empenho do Reservado da Policia Militar e o comando do comandante do batalhão que está incansável nas ruas praticamente todos os dias, e com o apoio da Mike Alfa ao comando do CB Elianor. 



Fonte : Elias Junior Noticias 

Um comentário:

gil damasceno disse...

Tem que acabar essa imundice de drogas ...
É por cause do aumento de consumo, que está tendo o aumento de roubo e furtos na cidade...
E o ten. Carlos está certo em fazer isso.
Antes que a própria população se revolta, como está acontecendo em varias outras cidades...

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE