15 de outubro de 2015

Coronel Tomaso Comandante do CPR1 participa de evento sobre segurança pública em Belém



Acontece em Belém um evento sobre segurança pública que conta com a participação do Cel Tomaso, atualmente comandante do CPR1 e delegado de Polícia Civil, Gilberto Aguiar, Superintendente da Policia Civil do Baixo e médio Amazonas. A programação visa a avaliação dos dados criminais da área do Baixo Amazonas. 

A exposição dos dados ocorre durante o evento da Segup que mede índices criminais e avaliação das metas do Programa de Redução da Criminalidade - PREC, o evento ocorre durante dois dias, hoje e amanhã, 15 e 16, na sede da Delegacia Geral em Belém. 

Vale informar que o comandante do CPR1 foi considerado pela imprensa santarena como operacional, deixando o gabinete para conhecer e combater de perto os problemas que surgem por consequência da criminalidade. Entre elas os assaltos, furtos e tráfico de entorpecente. 

Coronel Tomaso tem mostrado interesse em resolver problemas antigos da cidade de Santarém e conta com o apoio da comunidade para desvendar muitos crimes. Tomaso conta também com uma grande parceria que é o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos André. Ambos são atuantes e estão nas ruas combatendo juntamente com a tropa a criminalidade.


Fonte : Elias Júnior Noticias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE