29 de outubro de 2015

CPR1 comanda policiamento no III Chamado da Floresta na comunidade São Pedro





Policiais do CPR1 ao comando do Capitão Elder  e policiais de Santarém, Alenquer e Monte Alegre estão neste momento na comunidade Ribeirinha São Pedro  na Reserva Extrativista Tapajós-Arapiuns fazendo o policiamento da programação denominada de III Chamado da Floresta que se iniciou na Quarta feira (28) e tem  Previsão de dois dias de evento.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagens o evento é realizado a cada dois anos pelo Conselho Nacional das Populações Extrativistas (CNS) e esse ano deverá contar com cerca de 2.000 pessoas de vários estados e inclusive estrangeiros.  


Presente no local a senhora Tereza Campelo,  Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, onde a ministra  debatera as ações do governo federal para a população extrativista. A presidente Dilma  Rousseff estava sendo esperada para participar do evento, mais em cima da hora desmarcou sua presença. 

Em visita ao comando do CPR1 conversamos com o comandante Coronel Tomaso que nos falou que na programação policiais do Comando de Policiamento Regional estão no local fazendo o policiamento, ele nos informou que na tarde de ontem, Quarta Feira ele esteve pessoalmente In Loco na comunidade, onde traçou as metas do policiamento para o evento, o Grupamento Tático de Operações também está no local ao comando do capitão Hilton realizando um policiamento Fluvial.  


Fonte : Elias Junior Noticias / Blog do JK / Fotos CPR1 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE