13 de outubro de 2015

Denuncia ! Bairro Nova Republica esquecido pelo poder publico



Nossa reportagem foi acionada por uma moradora do bairro Nova Republica, que está indignada com o poder publico municipal. Segundo a denunciante o bairro está totalmente em estado de abandono, com as ruas intrafegáveis e com o trafico de drogas a cada dia mais se proliferando.

Segundo a moradora que preferiu manter seu nome no anonimato o bairro está em situação caótica, as ruas totalmente intrafegáveis  e a maior parte delas sem iluminação publica. Ela criticou o vereador "Gaucho" que seguindo ela foi eleito para tentar buscar melhorias para o bairro mais que de nada adiantou ele ser eleito como representante do povo. 

Pedimos as autoridades publicas do município que olhem com carinho para os moradores do bairro que estão no esquecimento. Todos os dias trafegamos nas ruas do bairro com reportagens policiais e presenciamos a situação calamitosa das ruas, o povo realmente está abandonado em um bairro que um dia já teve assalto, mais que políticos não tiveram a competência de manter do jeito que era antes.

Um dos piores pontos do bairro é na Rua 29 com a Rua D, o local está intrafegável e com buracos que parecem uma piscina. 

Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE