9 de outubro de 2015

Depois de muita confusão em clube de festa homem é morto a tiros em via publica




Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, depois de muita confusão envolvendo dois grupos de jovens em um clube de festa da cidade um jovem foi pego pelo grupo rival e levou 05 tiros na região da cabeça.

Tudo começou em um clube de festa conhecido por "Companhia do Forro" onde um grupo de motos entrou em confronto no interior do clube. Informações que a vitima apanhou muito dentro do clube, depois da briga oque apanhou saiu acompanhado de aproximadamente mais 06 jovens de moto e foram se armar  e minutos depois de posse de uma arma de fogo esperou um dos agressores e nas proximidades do colégio Frei Ambrósio no centro da cidade deram aproximadamente 05 tiros na cara da vitima. Não se sabe se os autores do homicídio foram os elementos da briga no clube ou se foi outro desafeto da vitima que segundo a policia tinha também envolvimentos com o trafico de entorpecentes na cidade. 

Mesmo atirado a vitima ainda conseguiu descer e cair nas proximidades da caixa econômica na orla da cidade. Isso aproximadamente as 03 horas da manhã. A vitima João Paulo Silva de Oliveira de 28 anos. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Um comentário:

Republica Capivara disse...

Sabes informar o nome da vitima?

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE