23 de outubro de 2015

DEPUTADO HILTON AGUIAR BUSCA UMA SOLUÇÃO PARA ACABAR COM A TRUCULÊNCIA DO IBAMA DURANTE SUAS AÇÕES:

 



Na manhã da última quarta (21), o Deputado Estadual Hilton Aguiar voltou a criticar no plenário da ALEPA (Assembleia Legislativa do Estado do Pará), a forma como os fiscais do IBAMA vem agindo na região do Tapajós durante suas fiscalizações. 
Os fiscais mais uma vez voltaram a incendiar os equipamentos apreendidos durante a ação. Desta vez o fato ocorreu no Distrito de Caracol, em Trairão. Hilton Aguiar está preocupado com essa situação, e teme que algo pior possa vir a acontecer com os próprios fiscais do órgão, alegando que a população daquela região não aguenta mais tantos abusos.




Por isso, durante a sessão, o parlamentar apresentou um requerimento à mesa da casa, para que possam convocar a direção do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - (IBAMA), Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - (ICMBIO), A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS), entre outros, para que possam discutir junto com as autoridades, sociedade e empresários uma solução para o setor madeireiro em nosso Estado.

Fonte : http://www.hiltonaguiar.com/

Um comentário:

Henrique disse...

Queimando, quero ver se fazem de novo! Multa não adianta mesmo.

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE