28 de outubro de 2015

Dupla acusada de roubar mais de cinco motos na cidade foi presa pela Policia Civil da UIPP Nova Republica



Na tarde de ontem, Terça feira (27) policiais civis lotados na UIPP do Bairro Nova Republica colocaram atrás das grades dois elementos que estavam atuando na cidade em furtos de motos, segundo relatos da policia civil a nossa equipe de reportagem a dupla de vagabundos agia quase sempre da mesma forma como  passageiros eles contratavam os serviços do mototáxi  para um determinado local onde o outro já esperava para efetuar o assalto.

Os acusados Cristiano Lobo de Lima de 24 anos de idade e José Arlisson dos santos de 30 anos de idade, segundo a policia civil na ultima Sexta feira (23) a dupla furtou a moto de um mototaxista de nome Luzivaldo Rocha dos Santos, uma moto Broz de cor vermelha que a vitima havia comprado a 16 dias. 

Segundo a vitima, um dos elementos estava nas proximidades da Moaçara quando pediu para que o mesmo o levasse no bairro da Floresta, chegando no local outro comparsa já estava o esperando, foi na hora que munidos de facas começaram a ameaçar a vitima empurrando a faca pelo corpo do Mototaxista que teve que entregar a moto para os vagabundos.

Depois de informações de onde estaria a moto a policia civil efetuou diligencia e encontrou a mesma nas matas da serra do saubal. depois disso a policia localizou e prendeu a dupla. 



Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE