26 de outubro de 2015

Dupla comete assaltos e na fuga atinge idoso um deles é pego por populares que apanha até perder o choco

 um dos assaltantes no PSM 


Na noite de Domingo (25) uma dupla de vagabundos da pior especie cometeu mais uma atrocidade na cidade de Santarém, a dupla que estava em uma moto de cor preta de Placa OTQ 9724 cometeu vários assaltos na cidade, durante o dia e a noite, depois de cometerem um dos assaltos que aconteceu nas proximidades da Placido de castro eles saíram em disparada no sentido Borges Leal.

Depois disso ao atravessar a Curuá-una entre Jose Agostinho, os malandros atingiram em cheio um idoso de nome João Ronaldo Lobato Campos de 58 anos de idade, ele que estava em frente a sua residência e ao a travesar a rua no bairro do Livramento foi atropelado pelos vagabundos.

 arma usada pela dupla 

Na hora da queda, um dos vagabundos de estatura forte conseguiu se evadir do local, o outro de nome Paulo Vieira Leal, foi pego por populares , ele estava de posse de uma arma de fogo e apanhou muito de populares que depois disso acionaram a policia que estava no local. Quem esteve no local foi o Delegado Jamil Casseb acompanhado do Sargento Alaci, que conduziram o patife para o PSM, a arma usada pelo malandro um revolver de Cal "38" foi levado para a 16ª Seccional de Policia Civil.

Logo depois de ser encaminhado para o PSM a vitima o idoso que foi vitima da dupla foi a óbito, causando revolta em todos que presenciaram o triste fato. 



Fonte : Elias Junior Noticias / Blog do JK


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE