12 de outubro de 2015

Exclusivo ! Dupla de assaltantes beneficiados no indulto são pegos na madrugada pelo Tatico

Na noite de Domingo para Segunda feira (12) uma dupla de assaltantes caiu nas mãos do Grupamento Tático Operacional (GTO) . Nossa reportagem esteve nas ruas e acompanhou a prisão dos vagabundos que se deram mal e depois de inúmeros assaltos na cidade os malandros caíram nas mãos dos homens do GTO. 

Desde sexta feira, uma onda de assaltos estava acontecendo na cidade, no dia de Domingo para a noite muitas ocorrências envolvendo assalto foram registradas na cidade. Uma das vitimas foi um jovem de nome Cleidson dos Santos, disse que estava no seu Lanche em frente a ULBRA quando a dupla chegou no local anunciando o assalto, logo eles levaram toda a renda do lanche e na saída ainda deram um disparo de arma de fogo. 

 arma e munições

Depois disso os malandros fizeram outros assaltos e depois disso na madrugada uma guarnição do GTO disse que a dupla vinha trafegando na contra mão na Avenida Maraba com a IV de Agosto, onde os mesmos não tiveram poder de reação e confessaram que estavam assaltando na cidade, com eles um revolver de Cal, "38" e cinco munições deflagras e só uma intacta.  

 Moto usada pelos assaltantes
Antes de serem presos a dupla tentou contra um taxista que ao ser abordado pelos mesmos arrancou com o carro e na ocasião o mesmo foi alvejado com um tiro no braço. Na delegacia muita gente queria mesmo era linchar o elemento que foi entregue para a Policia Civil. Vale ressaltar que a dupla são detentos de Cucurunã, onde saíram beneficiados pelo indulto do dia das crianças.
Vale ressaltar que  dupla estava agindo em uma moto de cor vermelha, outra situação foi que aproximadamente as 23 horas nossa equipe de reportagem presenciou um dos elementos, precisamente o que estava de camisa preta ele caiu em uma fiscalização da policia, e na hora ele estava com uma moto branca de marca Titan, onde a mesma foi apreendida pela policia e levada pelo DETRAN . 


 Taxista alvejado no braço pelos vagabundos

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE