4 de outubro de 2015

Exclusivo ! Homem ainda não identificado encontrado morto na estrada do Aeroporto internacional de Santarém

 Policiais do GTO no local 



Um homem de identidade ainda não identificada foi encontrado morto na madrugada de Sábado para Domingo (04), na estrada do Aeroporto, logo depois da entrada que da acesso a praia do Pajuçara. Nossa reportagem esteve no local com exclusividade  e presenciou Homens do Grupamento Tático Operacional (GTO) que estavam no local. 

Segundo informações colhidas por nossa equipe no local do fato com o Sargento Carlos Pinto que comandava a Guarnição do GTO, ele nos informou que a guarnição foi informada através do NIOP que na estrada do Aeroporto havia uma mulher despida e um corpo amarrado no toco de uma arvore.

 Vitima com a boca amarrada e braços amarradas para trás  
Munido dessas informações os Taticanos se deslocaram para o local e fizeram uma operação Pente Fino na estrada que dá acesso ao Aeroporto Internacional, e minutos depois conseguiram visualizar o corpo de um homem que estava com a boca amarrada com um saco plastico e um pano e com as mãos amarradas para a costa.


Vale ressaltar que a vitima estava com marcas de pelo menos dois tiros na região das costas na omoplata direita e um ou dois tiros na nuca. Segundo a policia militar ele pode ter sido desovado por uma questão de acerto de contas ou alguma situação envolvendo acerto de contas. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE