8 de outubro de 2015

Exclusivo ! Homem não aceita separação e ateia fogo na casa e carro de sua mulher em Alter do Chão



Agora pouco na manhã de Quinta feira (08) um homem que não quis se identificar para nossa equipe de reportagem, tocou fogo na própria casa na vila Balnearia de Alter do Chão. Nossa equipe esteve na vila balnearia com exclusividade e acompanhou a casa que parte dela foi tomada pelo fogo juntamente com o carro da família. 

A ocorrência foi atendida pelos homens da Policia Militar ao comando do CB Rocha e sua Guarnição de serviço, já na delegacia nossa equipe de reportagem conversou com a senhora Luciane filha da dona da casa que falou que estava nas proximidades quando o esposo de sua mãe entro na casa e ateou fogo no carro que estava na garagem e depois colocou fogo na casa, ela nos informou que não sabe o motivo que o mesmo ateou fogo na casa, mais que a dias eles estão brigando em faze de separação.

 Acusado de atear fogo na casa e carro 

O comandante do PPD de Alter do Chão, Sargento Leal nos  informou que a situação entre o casal já está a dias e que a GU já tinha sido acionada foi ao local e orientou os mesmos sobre o fato, mais que hoje sabendo da presença da PM na casa o acusado tomou umas no bar e foi na casa tocar fogo na casa e logo depois foi detido pela PM. 

O acusado foi conduzido pela PM até a cidade de Santarém onde foi apresentado na delegacia da mulher onde será feito o procedimento contra ele. tentamos conversar com ele mais ele não quis falar e permaneceu calado.  


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE