13 de outubro de 2015

Exclusivo ! Mais uma fuga na madrugada em Cucurunã




Mais uma fuga aconteceu na madrugada de Segunda para Terça (13), no CRASHM, pavilhão 1 da Penitenciaria Agrícola Silvio Hall de Moura. Segundo informações que foram colhidas com exclusividade por nossa equipe de Reportagem, dão conta de que o fato aconteceu aproximadamente as 03 : 30 horas da madrugada.

Segundo informações tudo indica que  aproximadamente 11 detentos teriam fugido do presidio, e existe uma provável informação que o "cadáver"  preso de alta periculosidade tenha conseguido fugir.  Informações de que se o policial que estava na guarda não estivesse atento teria acontecido uma fuga em massa.


O Grupamento Tático Operacional da Policia Militar foi acionado e chegou no local ainda conseguiu evitar a fuga de mais um detento, justamente o elemento que a anos atras matou o pai e a irmã em uma situação na Rodovia Fernando Guilhon , e que interrogado pela policia e falou que seria o 12º detento a fugir. 

Agora pela parte da manhã uma guarnição do GTO já esta na casa penal para verificar uma contagem de presos e na realidade verificar In Loco a quantidade de detentos que fugiram do presidio. 


Vale ressaltar que nossa reportagem teve informações no inicio do final de semana que os presos estavam articulando uma Rebelião e que ligações de detentos de dentro do presidio para parentes de presos aconteceu avisando parentes. 



Fato que na realidade teria servido para que o foco fosse desviado e para que os presos pudessem terminar as escavações do túnel para uma fuga em massa. Tivemos acesso ao interior do presidio com imagens que nos mostraram com exclusividade o túnel, Tereza e material usado pelos detentos para a fuga. Daqui a pouco mais informações sobre o caso. 







Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE