30 de outubro de 2015

Homem é assassinado na comunidade Areia II em Trairão

 

O crime aconteceu por volta das 21 horas desta terça feira, 27, na Comunidade do Areia II, cerca de 90 km do município de Trairão, sudoeste do estado.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o crime teria sido motivado por uma bebedeira; Edmílson Costa Meneses e seu companheiro de trabalho identificado apenas por (Marcio) estavam bebendo cachaça e depois começaram a discutir; no valor da discussão Edmílson teria ameaçado Marcio de morte, pouco tempo depois Marcio temendo por sua vida foi ate ao seu barraco se armou com um (Facão) e passou a golpear Edmílson que não teve chance de defesa, ainda chegou a correr uns 15 metros, mas foi perseguido e alcançado por Marcio que continuou a golpear sem piedade, mesmo muito ferido Edmílson ainda resistiu ate meia noite, em seguida não suportou a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Depois de cometer o crime (Marcio) que estava há cerca de 10 trabalhando no local como (palmiteiro) fugiu pela BR-163. Apenas na manhã de quarta feira, 28, que a policia civil de Trairão foi comunicada do homicídio, em seguida foram ate ao local para tomar as providencias necessárias sobre o crime. A policia esta a procura do assassino. 


Fonte: Junior Ribeiro e PC

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE