23 de outubro de 2015

Homem mata namorada e tenta tirar a própria vida no bairro São José Operário



Esse fato aconteceu na tarde de Sexta feira (23) na Rua Buenos Aires no bairro São José Operário, um homem de nome  Carlos Vanderlei, 26 anos, conhecido por "Capone", tirou a vida da sua própria namorada de nome Bruna Dias Celestino de 22 anos de idade, com um corte de faca no pescoço e depois tentou se matar.

Nossa equipe de reportagem esteve no local em primeira mão e presenciou a movimentação da homens da Policia Militar que estiveram no local com varias viaturas, equipe do GTO e das viaturas e também a presença do Tenente Coronel Carlos, que estava acompanhando a situação In Loco.


Segundo informações colhidas no local o acusado morava na comunidade de São Jorge e ela na comunidade de Guarana, de onde vieram para a cidade para passar o final de semana e ela para fazer a prova do ENEN.

Segundo relatos de populares, o casal teria brigado e no calor da situação o elemento usou a faca para cometer o crime contra a sua namorada que gritava muito e em seguida com a mesma faca desferiu um corte em sua garganta  e também no seu peito, só que não conseguindo tirar a própria vida. Vizinhos ouviram os gritos e arrombaram a porta e acionaram a policia.


O acusado foi levado pelo SAMU com vida para o PSM, ele estava visivelmente ainda alterado, a  namorada morta em cima da cama. A Policia Civil ao comando do delegado Germano do Vale e Delegado Jamil Casseb estiveram no local e em seguida o IML chegou para fazer a remoção do corpo da vitima. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com Blog do JK


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE