17 de outubro de 2015

Mojuí dos Campos recebe encontro da AMUT com presença de vários prefeitos




Aconteceu na cidade de Mojuí dos Campos na manhã de  sexta feira (16) um encontro da  AMUT (Associação dos Municípios da Transamazônica), que contou com a presença de 10 gestores, entre eles o prefeito anfitrião Jailson Alves de Mojuí dos Campos, o atual presidente da entidade e prefeito de Santarém Alexandre Von, a prefeita de Itaituba Eliene Nunes, Dilma Serrão de Belterra, o prefeito de Placas Gauchão Leonir, Danilo Miranda de Trairão, Everton Banha de Uruará, Raulie Queiros de Jacareacanga, Fuzica de Aveiro.  O encontro da entidade aconteceu no Salão paroquial da Igreja católica de Santo Antonio a aproximadamente as 09 : 30 da manhã.

 vereador Everaldo Camilo de camisa branca 

Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou as pautas que foram discutidas, entre elas na Assembléia, entre elas, a prestação de contas do 1º e 2º quadrimestre do anos de 2015, a autorização para venda e compra de veículos, autorização para doação de bens móveis inutilizados e outros assuntos de interesse da entidade.


 Durante o encontro prefeitos fizeram seus discursos e aproveitaram ao máximo mais um encontro da AMUT . Vale ressaltar que depois que Alexandre Von assumiu a direção da entidade, já aconteceram varias assembleias itinerantes em outros municípios.



Segundo o presidente da AMUT, o próximo encontro entre os integrantes da entidade será no dia 20 de Novembro no Município de Jacareacanga. Para finalizar a reunião na segunda e ultima parte que foi conduzida pelo prefeito Jailson Alves que no final ofereceu aos prefeitos e todos os participantes, um delicioso almoço e que ainda contou com a presença de vários vereadores de Mojuí dos Campos e outros municípios, entre eles a presença do vereador Everaldo Camilo do Município de Mojuí dos Campos do renomado Advogado, Dr. Raifran e outros.  


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE