12 de outubro de 2015

Motoqueiro é arrastado debaixo de carro após batida na Dom Frederico




Uma batida entre um carro e uma moto no início da noite de domingo (11) quase acaba em óbito, o fato aconteceu no cruzamento das avenidas Dom Frederico Costa e Elinaldo Barbosa, no bairro de Santana.
Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou um carro tombado na posição lateral no meio da via publica e uma moto ao lado. O condutor da moto de nome Laelvis Coelho Duarte, de 24 anos de idade, já estava na viatura do SAMU com hematomas pelo corpo todo.

Informações colhidas no local com a tenente Izabel da Policia Militar , dão conta de que o condutor da moto ao avistar a viatura da PM saiu em disparada atravessando para outra via e ao ultrapassar o veiculo ele foi atingido em cheio sendo arrastado debaixo do carro a vários metros. 

Segundo relatos de populares e da policia, a vitima ficou em baixo do carro e populares juntamente com a policia tiveram que emborcar o carro para poder tirar a vitima de baixo do carro. O motorista do carro se evadiu do local e segundo informações tanto o condutor do carro como o da moto estavam com suspeitas de estarem embriagados. 


Segundo testemunhas, os veículos perderam o controle e bateram de frente. No momento da batida, o carro ficou em cima do motoqueiro Laelvis Coelho Duarte, de 24 anos.

O motorista fugiu do local. A polícia informou que os dois condutores estavam embriagados. O homem que estava com o motorista do carro foi localizado minutos depois do ocorrido.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE