18 de outubro de 2015

Motoqueiro morre após Batida entre moto e carro Motoqueiro avança o sinal na Borges leal com Curuá-una




Mais um acidente de trânsito aconteceu na cidade de Santarém, para engrossar as estatistificas, dessa vez o sinistro foi registrado na Avenida Borges Leal com a rodovia Curuá-una, precisamente no sinal que fica em frente a um posto de gasolina.   

Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou uma vitima ao solo, que segundo testemunhas e também relatos da policia militar estava em uma moto de cor preta Fan e um carro tipo Hilux.


Segundo informações o condutor de nome Murilo Vasconcelos dos Reis de 24 anos de idade, descia a Borges Leal sentido Curua-una no encalço de um assaltante que estava de moto e que a poucos minutos teria assaltado um posto de gasolina,  foi quando ele em alta velocidade não conseguiu parar no semáforo que fechou para ele  e abriu para quem vinha no sentido Curuá-una Borges Leal.


Segundo relatos de populares, a vitima bateu no meio do carro e na ocasião foi arremessado a vários metros, inclusive subiu passando de uma placa de sinalização e caindo já praticamente sem vida ao solo. A moto da vitima ficou destruída e o carro desgovernou adentrou em frente a uma borracharia e só parou porque acertou vários pneus que estavam em frente. 


O SAMU esteve no local e conduziu a vitima até o PSM mais que em seguida morreu, a PM e o DETRAN estiveram no local para darem apoio no sinistro.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE