14 de outubro de 2015

Na cola da Policia Resumo da madrugada

 Nas mãos do comandante do policiamento da Zona Leste um simulacro 



Na noite de Terça para quarta feira (14) logo no inicio da noite, vários assaltos registrados na cidade, um deles segundo informações aconteceu na Rua Chico Mendes no bairro da Floresta, segundo informações dois elementos em uma moto azul Lander, segundo a vitima um deles era "Rafael Cadáver" , eles levaram varias joias de ouro e pegaram a vitima em frente sua residencia. 

Depois desse fato uma viatura da Policia saiu em perseguição a suposta moto que estava como carona "Rafael Cadáver". nas imediações da Cristo rei com Curuá-una, mais a policia perdeu a moto de vista.

Minutos depois uma moto vermelha BROZ fez mais um assalto e foi perseguida pela policia no bairro do  Uruara, já nas proximidades da beira do rio, a policia fez um cerco e a dupla abandonou a moto em um quintal de uma casa, e saíram nas ruas escuras pulando o muro.  A policia ainda encontrou um Simulacro de uma arma. 

As quatro horas da madrugada, elementos invadiram uma casa localizada na Avenida Magalhães Barata, entre Borges Leal e Marechal Rondon, fizeram as pessoas de refém onde segundo a policia os vagabundos levaram carro dinheiro e joias, horas depois o carro foi encontrado

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE