22 de outubro de 2015

Polícia apreende 170 quilos de maconha prensada em Parauapebas

 


As polícias Civil e Militar apreenderam na madrugada desta quarta-feira (21), numa residência localizada no Bairro Palmares Sul, a 10 quilômetros do centro de Parauapebas, cerca de 170 quilos de maconha prensada e armamentos.


Junto com a droga foram presos os indivíduos Ilton Carlos Martins, conhecido por "Latrozinho" e "De Menor", e Djalma Coelho, o primeiro pelo crime de tráfico de drogas e o segundo por posse ilegal de arma de fogo.


No decorrer da manhã, foi preso também Antônio Paulo Rodrigues Sampaio, suspeito de participação na associação criminosa liderada por Ilton Martins. No momento da prisão, que ocorreu em uma fazenda situada a 40 quilômetros de Parauapebas, Antônio Paulo Sampaio conduzia cinco armas de fogo.


De acordo com a polícia, Ilton Martins é foragido da carceragem de Pedrinhas, em São Luís (MA), pelos crimes de latrocínio e roubos.


Por sua vez, Antônio Paulo Sampaio é acusado de ter participação no roubo ao Banco do Brasil em Curionópolis, ocorrido no mês de agosto deste ano.


Segundo ainda a polícia, os três indivíduos presos nesta quarta-feira (21) são da mesma associação criminosa de Jhon Lenon, morto no mês passado na cidade de Grajau (MA).

Participaram da operação guarnições da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, com apoio da Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), as duas últimas pertencentes à Polícia Civil do Estado do Maranhão. 

Fonte : (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE