27 de outubro de 2015

Policial 24 Horas ! Policial Militar mesmo de folga recupera moto furtada e coloca acusado atrás das grades

 Em pé CB Melo ao lado do acusado na Delegacia 



O fato aconteceu na manhã de terça feira (27) por volta das 10 horas no centro da cidade, um CB da Policia Militar de nome Melo fez a detenção de um elemento no centro da cidade onde o mesmo estava fazendo um trabalho particular.

Segundo o militar foi na hora que ele visualizou umas pessoas correndo atras de um determinado elemento, eles disseram ao CB que o acusado teria furtado sua moto. Foi na hora que de posse das informações o policial saiu correndo atras do acusado e a aproximadamente 02 quilômetros do local ele conseguiu abordar  elemento que se identificou pelo nome de Eriquisson Araujo de Jesus que na delegacia disse ter 19 anos de idade, que na ocasião da abordagem jogou a moto de marca Biz de cor preta ,abandonou a moto e entrou dentro de uma mata próxima, onde foi preso em seguida com a ajuda de populares. 

Depois da detenção do acusado  o militar acionou a viatura do Sargento Ramildo que encaminhou o acusado para a 16ª Seccional de Policia Civil. Na delegacia o acusado negou que furtou a moto, ele disse que uma pessoa não identificada teria pedido para o mesmo levar a moto para uma oficina. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Blog do JK





Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE