29 de outubro de 2015

Rafael "Cadáver" acaba de chegar em Santarém transferido de Itaituba




O preso de justiça conhecido no sub mundo da bandidagem por Rafael "Cadáver" acabou de chegar na cidade de Santarém, nessa tarde de Quinta feira (29) a aproximadamente 17 : 40 minutos. "Cadáver" chegou em uma viatura da SUSIPE acompanhado por policiais civis ao comando do delegado Jardel Guimarães. 

Nossa equipe de reportagem esteve na 16ª Seccional de Policia Civil, onde acompanhou a chegada do elemento que fugiu a algumas semanas da penitenciaria Agrícola Silvio Hall de Moura. Ele que estava sendo procurado pela policia na cidade de Santarém, mais foi pego nas primeiras horas de terça feira dia (27) na cidade de Itaituba, prisão que foi feita pelos policiais civis da cidade "Pepita" com o apoio as investigações por policiais civis de Santarém.


Em conversa com  Rafael "Cadáver" na Delegacia, ele em poucas palavras disse que depois que fugiu do presidio nunca cometeu assalto algum na cidade, como foi atribuído a ele a acusação de alguns assaltos feitos na cidade, ele também disse que assim que fugiu do presidio ele foi para a cidade de Altamira e depois seguiu para a cidade de Itaituba, ele assumiu também que a arma que foi pega em Itaituba era de sua propriedade e não do dono da casa conhecido pela policia como "Riba" que também e considerado pela policia de Itaituba como um elemento de alta periculosidade, na chegada em Santarém o elemento foi entregue para o Delegado Germano do Vale que está respondendo interinamente pela direção da 16ª Seccional de Policia Civil.


Fonte : Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE