23 de outubro de 2015

Reservado da Policia Militar cumpre mais um mandado de prisão

 "Não sei porque estou preso pois já paguei oque eu devia a justiça" 


Na manha de Sexta feira (23) os Homens do Grupamento Reservado da Policia Militar, colocaram atrás das grades o elemento de nome Elton Conceição Silva Castro, el que é conhecido no submundo da bandidagem pelo apelido de "SOM". 

Segundo informações da Policia Militar a prisão dele foi através de um mandato de recaptura, expedido pelo Juiz de direito da Comarca de Almeirim. Segundo informes dos homens do "Reservado" o acusado já se envolveu em diversos crimes, entre eles associação ao trafico, trafico de drogas, homicídio e outros crimes que são atribuídos ao mesmo. 


A reportagem do Grupo Elias Junior Noticias e do Blog do JK esteve na 16ª Seccional da Policia Civil e acompanhou a chegada do acusado que foi conduzido pelo Sargento Albuquerque que estava na VTR 3504. Em conversa com o acusado e sorrindo para nossas lentes ele  falou que já cumpriu  sua pena e não sabe o motivo de que ele foi preso novamente. 

Segundo a Policia Militar ele já cumpriu uma das penas atribuídas a ele, mais já foi condenado em outros crimes e por este motivo foi novamente levado para trás das grades. 



Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE