14 de outubro de 2015

Viaturas do BOAT sem gasolina dificulta trabalho dos Agentes



Mais uma vez os carros que atendem as ocorrências de trânsito da cidade estão trabalhando com gasolina a conta gotas. Uma vergonha para uma das secretarias do município que mais arrecada recursos para os cofres da prefeitura de Santarém. 

Nossa reportagem acompanha diariamente as ocorrências policiais e de trânsito na cidade e tem presenciado que nos últimos dias mais uma vez os agentes de trânsito que se desdobram em mil para atender as inúmeras ocorrências de transito da cidade, estão mais uma vez atravessando dificuldades para atender as ocorrências.

Informações colhidas por nossa equipe dão conta de que os agentes só estão atendendo ocorrências de acidentes com vitimas, motivo falta de gasolina. Pedimos aos vereadores que possam falar sobre esse fato lamentável na tribuna da câmara , haja vista que a cidade diariamente são registrados dezenas de acidentes de trânsito e que o BOAT é acionado inúmeras vezes para atender as ocorrências e que vale ressaltar ainda que não é de graça. Vale ressaltar que a falta de combustível não é só nos carros do BOAT, mais sim em carros da fiscalização também. 


Fonte : Elias Junior Noticias   


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE