20 de novembro de 2015

A Bronca do Povo ! Funcionaria de Posto de Saúde do Bairro da Floresta acusada de ser ignorante




Nossa reportagem recebeu uma denuncia através das redes sociais a respeito de uma funcionaria de um posto de saúde do Bairro da Floresta, que segundo a denunciante que vamos manter o nome em sigilo que a tal funcionaria é altamente ignorante.  Leia abaixo a denuncia de nossa leitora . 


A bronca do povo !!!! bom dia Elias Junior, gostaria de fazer uma denúncia de uma mulher que atende,  trabalha no posto de saúde do bairro da Floresta eu ouvi chamar o nome dela  de Nilda,  ela é um pessoa que não deveria esta trabalhando na saúde,  pensa numa mulher ignorante que não tem respeito pelas pessoas além  desse mundo está cheio d violência ainda encontramos pessoas desse jeito,  semana passada fui  acompanhar uma pessoa e vi pessoalmente como ela  trata as pessoas.


ELIAS JUNIOR FALANDO FRANCAMENTE - Gostaria de pedir para o poder publico, prefeito ou secretário de Saúde do Município para que faça uma visita nesse posto de saúde ou mande investigar essa situação, pessoas que trabalham em locais públicos que não tem respeito pelo povo sofrido que acorda na madrugada para ficar nas filas dos postos de saide de Santarém para serem tratados feitos bicho, pela falta de educação e de respeito de alguns funcionários que prestam serviço para a saúde que diga-se de passagem em Santarém é de péssima qualidade, e ainda são pagos com o dinheiro publico.

Se não quiserem atender o povo de forma digna que sejam mandados para o olho da rua e que não fiquem tratando as  pessoas com ignorância e desrespeito.  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE