16 de novembro de 2015

Depois de roubado no estado do maranhão Carro é monitorado via satélite e teria sido encontrado em casa de politico de Santarém




Na noite de Domingo em uma avalanche de ligações de uma seguradora de veículos do estado de São Paulo que ligava para o NIOP a respeito de um veiculo de placa da cidade de Itinga no estado do maranhão que estaria acabando de entrar na cidade.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o carro de marca Hilux de cor prata teria sido roubado no estado do Maranhão, apos um assalto, depois disso o carro que estava sendo monitorado via satélite por uma seguradora de São Paulo foi monitorado até a entrada dentro da cidade de Santarém, onde a Policia Militar caiu em campo e seguindo o monitoramento da seguradora encontrou o veiculo na casa de um politico da cidade, na Rua Angelim no bairro do santarenzinho, que ainda vamos manter o nome em sigilo até apurarmos até o fim a informação.


Junto com o carro foi preso um homem de nome Natalino Pereira Paixão, que segundo informações não teria nada a ver com a situação e teria sido colocado como o responsável do fato. Já sabemos o nome do dono da casa de onde esse veiculo foi encontrado, vamos investigar para em seguida dar o n nome do sujeito para a população saber. 

Fonte : Elias Junior Noticias 


Um comentário:

cidade morena disse...

SE FOSSE ENCONTRADO NA MINHA CASA...MEU NOME TAVA ESTAMPADO NO NOTICIARIO....MAS COMO FOI ENCONTRADO NA CASA DE UM POLITICO....

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE