2 de novembro de 2015

Depois de praticar assalto "Bando de vagabundos são pegos pelo colarinho pela PM em Juruti



Na tarde de Segunda feira (02)  movimentação policial na cidade de Juruti , depois de um assalto na cidade policiais militares em uma GU composta pelos policiais Cabo J. Neves, Cabo Léo e CB Edson e CB Aguiar, sairão  em perseguição a um bando de vagabundos,  assaltantes que  fizeram de vitima , uma senhora conhecida pelo nome de Betânia.


Segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo CB J. Neves a vitima é dona de um restaurante que teve seu estabelecimento visitado pelos larápios, onde os mesmos levaram a importância de R$ 5. 000, 00.  Depois do assalto os assaltantes empreenderam fuga pela PA-257 e horas depois a guarnição de policiais militares conseguiram capturar na comunidade conhecida por "Ferrugem",  segundo a policia os malandros estavam fortemente armados.

Vale ressaltar ainda que uma das armas que estava em poder do bando, uma pistola . 40 foi furtada em um assalto de dentro da casa de um policial militar da cidade de Itaituba, onde na ocasião os pilantras levaram além da arma três carregadores da pistola que é de uso restrito da PM.  No celular de um dos vagabundos ele tinha fotos exibindo arma de fogo.

Entre os vagabundos uma menor de 15 anos de idade das iniciais L. S. V,  Flavio Sousa dos Anjos de 18 anos de idade, Maycon Antonio de Oliveira de 28 anos de idade, e L. O. S de 15 anos de idade. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE