8 de novembro de 2015

Elemento quis dar uma de "Doido" se exibindo com um "38" e foi agarrado pela GU do Tático




Ocorrência que aconteceu na manhã de Domingo, na Presidente Vargas com Antônio Justas no bairro do Caranazal. Segundo informações repassadas com exclusividades a nossa equipe de reportagem, o elemento conhecido pelo pré nome de Cleiton, baseado e conhecido pela policia, ele estava se exibindo com um revolver de cal "38" depois disso o mesmo conseguiu ele mesmo se atirar na própria coxa, segundo o comandante da GU do GTO, o fato teria acontecido dentro da residência do mesmo. 

Depois disso o comandante do policiamento juntamente com os homens do Grupamento Tático operacional começaram  uma busca atrás do sem futuro que se evadiu e entrou em uma casa nos alto, a policia cercou o local e depois de negociação o mesmo foi pego pela policia juntamente com uma arma de cal "38". 

 Arma do elemento 

Depois da prisão o "maluco" foi conduzido até a 16ª Seccional da Policia Civil onde foi entregue ao delegado e escrivão de plantão. Informações repassadas a nossa equipe de reportagem através das redes sociais, dão conta de que o acusado é muito baseado e quer sempre dar uma de brabo e doidão, e agora ele foi para o fundo do carcere. 



Fonte : Elias Junior Noticias / Blog do JK

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE