21 de novembro de 2015

Exclusivo ! Acusado ter matado jovem a pauladas na madrugada em Santarém acaba de ser preso pelo NRI




Agora pela parte da tarde de Sábado (21) os homens do NRI ao comando do Capitão Elder  acabaram de colocar na cadeia o elemento de nome Ediney Ramos Pantoja, depois de investigações o acusado foi localizado pelos homens do Serviço Reservado da Policia Militar e depois conduzido pela viatura do Sargento Alaci , na rua Petrônio Portela no bairro da Floresta.


Nesse momento a viatura da policia militar está conduzindo o acusado para a 16ª Seccional de Policia Civil, onde será entregue para o delegado Germano do Vale, titular da divisão de homicídios. O crime aconteceu na madrugada de Sexta para Sábado no Bairro São Francisco, 

precisamente na Rua Marupá, entre Rua Nova e Chico Irene. Uma jovem de nome Lediane Sousa Guimarães foi encontrada morta no local, informações da policia que ela foi morta com requintes de muita violência com um pedaço de estaca, que foi encontrado ao lado do corpo da vitima.


Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, o suspeito é Edinei Ramos Pantoja ex-companheiro da vítima, o qual já tinha medidas protetivas contra o mesmo que estava separado ha 3 meses.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE