1 de novembro de 2015

Homem acusado de abandono de incapaz e Furto




Hoje por volta das 11:50 a VTR 3504 composta pela GU CB'S S. Correa e SD P. Victor, foi acionada para atender uma ocorrência de suposto abandono de incapaz, na Tv Padre Felipe Bettendorf entre Sol Nascente e Edivaldo Leite no bairro do Sto André. 

Chegando ao local foi constatado que a criança de 6 anos de idade do sexo feminino foi deixada na rua por seu pai o nacional MARCOS JOÃO DUARTE DA SILVA; morador da Av Barão de São Nicolau entre São Paulo e Dom Frederico Costa S/N bairro do Livramento; enquanto o mesmo fazia furto em uma residência. 


E que após sair da casa que havia cometido o delito com duas mochilas, foi abordado por um vizinho da vítima, que indagou o mesmo sobre sua atitude suspeita e acionou o NIOP. O acusado, relatou a GU que o material era de um Pastor que havia pedido para o mesmo "guardar" consigo. O mesmo foi levado até sua casa para deixar a menor com sua genitora e após seguiu para a Seccional para averiguação da procedência do material. Posteriormente foi identificada a vítima e constatado o furto, sendo feito o procedimento de prisão em flagrante por FURTO QUALIFICADO.
Material furtado:
01- Retropojetor Epson
01- Cx de som pequena vermelha
01- Cx de som pequena preta
02- Fones de ouvido pretos
01- Tablet preto TB-7800
01- DVD preto Philips
01- Note Book branco Sony Vaio
02- Note Book pretos Acer
03- Colares dourados
01- Pulseira dourada
01- Anel dourado
02- Relógios dourados
01- Fone Bluetooth Samsung
02- Carregadores de celular
01- Pen drive prata
02- Carregadores de note book's
03- Cabos diversos
01- Porta-jóias
01- Chave veicular Toyota.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE