2 de novembro de 2015

Homens da Mike Charlie coloca acusado de homicídio na cadeia




Homens da Mike Charlie  na noite de Domingo (01) colocaram atrás das grades um elemento acusado de cometer  Homicídio , por volta das 17:00 horas, na quadra 22, lote 35, bairro Jaderlândia,.

Os homens da Mike Charlie  ao comando do CB Ronailson, CB Josafá e CB Arlisson colocaram o elemento de nome Odenilson Correia de Oliveira, de 38 anos de idade.
que foi acusado e reconhecido por testemunhas de ter matado o nacional Rone Esteves Farias, 26 anos de idade, morador da comunidade de Curuai (Lago Grande). 

 Homens da Mike Charlie na cola da vagabundagem 

Segundo informações da esposa do acusado, a Sra Almeraci Betecel Gomes, que estava no momento homicídio, o motivo teria sido supostamente por causa de ciumes da vitima com a mesma. O acusado evadiu-se do local do crime, mas por volta das 20:50 horas  a Gu da Mike Charlie  , abordaram no bairro da Nova República, na Av Tancredo Neves, com rua  "A", um cidadão que estaria desacatando as pessoas no local e a Gu que os abordou, então o mesmo foi conduzido para a 16 Seccional de Policia civil, e na delegacia  o mesmo foi reconhecido pelos parentes da vitima do homicídio decorrido no bairro da Jardelândia, sendo o acusado Odenilson Correia de Oliveira, sendo então lavrado flagrante de homicídio.

Fonte : Elias Junior Noticias / Blog do JK

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE