7 de novembro de 2015

Elemento atira em Policial Militar e vai para o sal



Carlos Bruno Oliveira dos Anjos, 20 anos, natural de Castanhal, morreu ao ser alvejado por dois disparos de pistola ponto 40, em suposto tiroteio com policiais militares lotados no município de Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense.



O cabo Sérgio, soldados Maykon e Gerson, sob o comando do capitão Fábio Campos, informaram, na delegacia do município, que realizavam ronda de rotina pelo bairro do Barcelona quando, por volta das 11h de ontem, na Rua da Torre, avistaram dois suspeitos comercializando entorpecentes. “No momento da abordagem, um correu e o outro sacou um revólver da cintura e efetuou dois tiros contra a minha guarnição. Para nos defendermos, reagimos e efetuamos dois disparos contra o suspeito”, contou o cabo Sérgio.


SOCORRIDO: Atingido com dois tiros no peito, Carlos foi socorrido e levado dentro da viatura da PM para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Tauá, onde morreu. “Socorremos o suspeito e tentamos salvá-lo de todas as maneiras possíveis, mas infelizmente ele não resistiu”, contou o policial militar.


Ainda de acordo com o cabo Sérgio, no local onde Carlos Bruno foi alvejado foram encontrados 20 papelotes de maconha do tipo limãozinho, e com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, de numeração 555053. A arma e o entorpecente foram apresentados na delegacia. A pistola ponto 40, de um dos policiais militares, também foi apresentada. O caso será apurado pelo delegado Alexandre Gomes.
Fonte: Dol e (Polícia Militar)

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE